haloterapia terapia do sal

A haloterapia ou terapia do sal foi descoberta na europa do século de XIX, quando se observou que mineiros que trabalhavam nas minas de sal não apresentavam certas doenças.

haloterapia a terapia do sal

A haloterapia ou terapia do sal consiste em respirar vapores de sal, entretanto uma sala com paredes de sal deve ser prepapara com a finalidade de destruir as entidades nocivas agregadas.

A haloterapia está iniciando agora no Brasil a preços bem “salgados”, medida que mais clínicas e centros forem abertos os preços se tornarão mais acessíveis para as pessoas de baixa renda.

O que é Haloterapia a terapia do Sal

haloterapia está na primeira linha das terapias naturais para obter o reconhecimento das tutelas estatais da saúde na Europa. A haloterapia procura igualar as condições da espeleoterapia (speleos = gruta), um tratamento que era praticado em minas de sal. A base da terapia do Sal é a espeleoterapia, devido as curas ocorridas na atmosfera de cavernas de sal.

Pratique terapia do sal, com segurança. Especialistas não recomendam para pessoas em tratamento de quimioterapia, problemas respiratórios ou imunologicamente baixa. haloterapia.