Óleo de Coco ajuda a emagrecer

Quem está consumindo óleo de coco diz que emagreceu até 4 kilos em até semana. A dieta que inclui o óleo de coco no cardápio promete ser a melhor para quem deseja emagrecer com segurança e saúde.

Cieta do Óleo de coco

Segundo as revistas populares de dieta, o óleo de coco entrou para a lista dos dez melhores alimentos do mundo, e também é o alimento que se tornou um dos mais falados nos últimos tempos. Porque, além de saboroso, suave e com traços finos, quando consumido da maneira correta, ele ajuda a reduzir a fome e ainda a queimar as gorduras localizadas.

BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO

O coco é considerado um alimento funcional. Os alimentos funcionais são aqueles que promovem benefícios saúde que vão além da simples função nutritiva.

Como alimento funcional, o coco e seus derivados provêem energia e matéria-prima para a construção de ácidos graxos que possuem ação antimicrobiana no organismo humano.

Composição do Óleo de Coco

Aproximadamente 50% da gordura do coco são composta pelo ácido láurico, um ácido graxo de cadeia média quando dentro do corpo humano é transformado em monolaurina, um mono glicerídeo.

Indicação e Uso do Óleo de coco

O óleo de coco possui ação antiviral, antibacteriana e anti-protozoária, usado pelo organismo para destruir a camada lipídica de vários microorganismos como HIV, herpes, citomegalovirus, influenza, Helicobacter pzylori, Listeria monocytogenes, Staphylococcus aureus, Streptococcus agalactiae, estreptococos dos grupos A, F e G, Cândida albicans, Chlamydia, Neisseria ghonorreae, Giárdia, entre outros.

Leia também:

Como fazer Óleo de coco Virgem em casa

Como fazer Óleo de Coco rapidamente