Enxergar 3 passos para ver melhor de Longe sem óculos

Enxergar 3 passos para ver melhor de Longe sem óculos. À medida que a idade vai chegando a visão começa a mostrar sinais de cansaso, causando dificuldade para enxergar. Também, existem aqueles que desde cedo apresentam limitações na visão. Os exercícios apresentados aqui são preventivos para quem não tem problemas manifestados e também são corretivos, basta executá-los para já perceber a diferença. Esses exercícios o autor pratica e experiencia sua eficácia. Não tem erro, que pratica obtém seus benefícios.

Exercícios Naturais têm mostrado grande eficácia para melhorar diversas questões VISUAIS e CORPORAIS. Aprenda como milhares de pessoas estão melhorando sua visão e condição física de forma simples e prática.

Quando a visão apresenta dificuldade de ver longe, mesmo que este longe, pratique os exercícios para os olhos e sinta a visão melhorar imediatamente:

1. Piscar Rápido

Este exercício é sem dúvida praticado por quase todo mundo que foi a um oftamologista.

Pisque rápido, várias vezes seguida por um minuto. Sem forçar a visão, descanse as pálpebras.

2. Semicírculo com os olhos

Este e o segundo exercício mais praticado por quem pratica ginástica ocular. Mas ele é praticado com frequência porque ele trabalha os músculos oculares. Os músculos oculares preguiçosos são reforçados e vitalizados, revigorados com sangue e oxigenação.

O exercício deve ser feito de forma concentrada e pragmática, ou seja, feito dentro de um método.

Olhe para o lado forçando os olhos a ver o máximo para o lado, gire levemente olhando para cima e para o outro lado, forçando o olho a ver o máximo em cada linha de visão, percorrendo um semicírculo de 180 graus de um lado a outro.

Atenção: evite franzir a testa, ou trabalhar os músculos da testa, também evite que o nariz faça o mesmo movimento.

3. Massagem nos glóbulos oculares com as pálpebras

Feche os olhos apertando as pálbreas contra os glóbulos oculares. É inevitével que a testa se franze, eu pelo menos, franzo a testa. Pressione os olhos e permaneça por 30 segundos, repita mais duas vezes e relaxe.

Lembre-se de respirar livremente e vigorosamente.

Veja outros exercícios de ginástica ocular aqui no blog.