Dieta do Arroz

O arroz é considerado um dos poucos alimentos a conter medidas balanceadas de sódio e potássio segundo os nutricionistas. O arroz é um aliado da dieta ortomolecular, porque além de emagrecer, o arroz traz diversas vantagens para o corpo.

Dieta do Arroz vantagens

A dieta do arroz ajuda na eliminação de líquidos do organismo, o que acelera o processo de emagrecimento. Ao retirar esse excesso de água, ainda movimenta o sistema linfático do corpo, ajudando a filtrar o sangue e a expulsar substâncias tóxicas, como o monóxido de carbono e agrotóxicos.

Dieta do arroz emagrece

A dieta do arroz emagrece e é saudável porque o arroz é rico em fibras e tem quantidades equilibradas de minerais essenciais ao organismo. O potássio e sódio, auxilia na eliminação do excesso de líquido e as toxinas alojadas no corpo.

Controle a fome com a dieta do arroz

Além de ser um alimento prazeroso de comer, sacia fome sendo um excelente auxiliar para o controle do que se come. O arroz, segundo os nutricionistas, ainda possui um ingrediente chamado triptofano, que estimula a produção de serotonina no organismo, dando uma sensação de bem estar e também afastando sinais de depressão.