Yoga: kundalini

Shalabhasana Asana tipo II

Este Shalabasana Tipo II pode ser nomeado de chakra-shalabasana devido ao círculo fechado formado pelo corpo durante sua execução. Chakra-Shalabasana é executado de maneira totalmente diferente do asana [Tipo I][1].Ler mais…


Os Chakras

A palavra chakra significa roda ou vórtice, é uma palavra do Sânscrito, também significa roda de luz, roda de energia e em contextos filosóficos também pode significar segundo algumas tradições como roda da lei, roda da vida ou roda da morte. Os chakras são vórtices nasLer mais…


Porque abrir os chakras

Os exercícios para abrir os chakras são baseados na raja yoga. A forma mais perfeita para intensificar e expandir a energia nos chakras é combinar as regras de hatha yoga as técnicas da raja yoga. Quem já pratica algum tipo de

exercícios de asana yoga, tem mais chances de ser bem sucedido a quem não pratica nada, também são beneficiada a pessoa que pratica meditação com frequência.Ler mais…


Técnicas de Raja Yoga

A Raja Yoga é vista pelo leigos como uma técnica de meditação, foi por causa deste clichê que a yoga ainda hoje é associada à meditação, contudo, assim como os demais métodos aplicados de yoga, a Raja Yoga usa a meditação como objeto de sua finalidade.

Laya Yoga, Suddha Yoga, Yoga dos tibetanos, Siddha Yoga, Kundalini Yoga, Kriya Yoga etc, são métodos de Raja Yoga, e a magia ocidental é também Raja Yoga.Ler mais…


Siddhasana asana da perfeição

Siddhasana é um asana sentado fácil de ser praticado. Seu objetivo é um assento para meditação ou adoração do criador. Iniciantes preferem este asana por sua simplicidade de ser praticado, também é o melhor de todos para pessoas com pouca flexibilidade.Ler mais…


hits
hits metrika